Quartos

WF Hospedes A

Na casa projetada para este casal, foi solicitado um quarto de hóspedes com camas de solteiro e outro com uma cama de casal.

Como tudo nessa casa teve uma análise anterior segundo o Feng Shui, a localização desse quarto solicitava o uso de madeira e elementos naturais, além do azul.

Um quarto de hóspedes em uma casa grande para duas pessoas deve ser um espaço de mais de uma função, que possa ser usado no dia a dia e para que a energia não fique estagnada, mas flua.

Aproveitamos esse toque oriental e demos ao quarto um tom de tranquilidade e meditação, incluindo um altar oriental e um tapete para meditação, pois a esposa  faz meditação diariamente.

Optamos por utilizar somente uma cabeceira ligando as duas camas, como nos quartos de hotel, e utilizamos as mesmas linhas nas prateleiras altas.

Como o casal tem vários gatos, e eles ficam livres pela casa, quebramos ao horizontalidade da prateleira e da cabeceira colocando pequenas prateleiras como escadas para que e os gatos subam e observem os humanos do alto (coisa que eles adoram fazer).

Quadros com temas orientais suaves completam a composição nas paredes.