Poste sua vida e viva-a!

Nos últimos anos a necessidade de dizer ao mundo o que estamos fazendo no dia-a-dia, como uma tarefa cuja pseudo-recompensa é o reconhecimento de quanto somos legais, antenados, divertidos, como nossa vida é perfeita, tem efeitos colaterais deletérios em nossa segurança interior e auto-estima. Pense bem: se eu exponho minha vida e só mostro coisas legais e invejáveis, on line, há de se supor que minha vida ao vivo seja assim também, certo?…

Sei… na realidade não é bem isso que acontece. E como há um déficit entre nossa vida nas redes sociais e nossa vida real, cada vez mais jogamos uma cortina de fumaça em nossas vidas reais, com excesso de publicações, sorrisos trabalhados e filtros.

Que tal se dar uma chance de viver realmente o que você posta, ou postar realmente o que você vive? Tenha coragem de mudar o cenário virtual para um cenário real! Faça da sua casa um refúgio de conforto e celebração todos os dias, não só nos dias comemorativos. Se arrume para si mesmo, coloque uma música que goste e saia cantando pela casa, acaricie o gato/cachorro, se deixe seduzir pela natureza e traga-a para dentro de casa. Saia da telinha! Viva a vida real!!

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *